Que produto vamos ver hoje?

Ótimo! E onde ele será instalado?

Quantas duchas e torneiras terão agua aquecida?

Duchas


Torneiras


Quantas pessoas utilizarão agua simultâneamente?

Utilizações simultâneas


Blog

Conheça as vantagens do aquecedor à gás na sua casa em Curitiba

Chegar em casa e tomar um banho quente é uma delícia relaxante – e se a água quente vier por aquecimento à gás, melhor ainda! Quem vive em Curitiba, a capital mais fria do Brasil, sabe da importância de ter constantemente água quente disponível e o gás faz toda diferença quando comparamos com o aquecimento elétrico. Estados Unidos, Japão e diversos países da Europa já adotam o aquecimento à gás por comodidade, preço e segurança, e no Brasil cada vez mais pessoas estão aderindo ao uso de aquecimento de água por gás.

Para quem está construindo ou deseja fazer modificações na sua residência, o sistema de aquecimento a gás traz o  conforto de um banho quente e relaxante em qualquer situação, com água quente em todas as torneiras, fazendo da sua casa um espaço relaxante para você e seus familiares.

Conheça todas as vantagens de ter aquecimento de água via gás na sua casa!

Super banho!
Que tal um banho quente com bastante pressão e vazão constante? Este banho só é possível com um sistema de aquecedor de água à gás. O banho é mais confortável pois relaxa os músculos e regenerar a nossa pele eliminando as células mortas. Nos dias mais frios de inverno, a pressão da água quente é mais intensa do que nos chuveiros elétricos, que não conseguem este volume.

Funciona sem energia elétrica!
Vai que cai a luz na sua rua! Com chuveiro elétrico, adeus banho quente, mas no chuveiro com aquecedor de água à gás este problema não existe. O equipamento aciona de forma automática, na hora que você quiser ter água quente, independente de energia elétrica. Pode cair a luz que o banho está garantido!

Mais segurança
O sistema de aquecimento de água à gás é seguro, sem o risco de choques ou de queimar a resistência. Tudo por conta de acendimento automático, termostato de segurança e sensor de chama que consegue cortar o gás caso o abastecimento seja interrompido por algum motivo. Risco zero no seu banho.

Água quente na casa toda

Não é apenas na ducha que você terá água quente.  Quando se opta pela instalação de um aquecedor à gás você pode ter também água quente nas demais torneiras (pia do banheiro e cozinha). Ficou melhor lavar as mãos, escovar os dentes, passar aquela maquininha no rosto logo cedo ou até mesmo limpar a louça – bem melhor para remover gordura e sujeira dos pratos, não é?

Conta de energia vai reduzir
Todo mundo quer pagar menos na conta de luz, certo? Então o aquecedor à gás é uma excelente opção já que o chuveiro elétrico consome quase um quarto do total de gastos de energia da qualquer residência! Faça as contas e veja quanto você pode economizar.  Além do mais, o custo para instalação compensa pelo fato de você não gastar mais energia desnecessária.

Alta durabilidade
Os aquecedores de água à gás duram muito, até 30 anos em alguns modelos, e não estragam com picos de energia, por exemplo. Basta realizar manutenção preventiva todos os anos com um técnico especializado e pronto. Você não precisará se preocupar com a troca periódica da resistência elétrica ou chuveiros de plástico que derretam com algum problema.

Ponto para o meio ambiente
Reduzindo o consumo de energia elétrica, você automaticamente passa a ter uma atitude sustentável com o consumo gerado pelas usinas hidrelétricas, que causam tanto danos ambientais.  E você consegue economizar água pela vazão que o chuveiro dispensa. De acordo com a ABAGAS, Associação Brasileira de Aquecimento à Gás, para evitar o desperdício de água é só optar por duchas de menor vazão – isso sem contar com a possibilidade de controlar a temperatura da água com alta pressão.
 

Entre em contato com a ABADE e transforme hoje mesmo o banho na sua casa com aquecimento à gás!